Reciclo Meio Ambiente deve instalar fábrica em Camaçari com geração de 160 postos de trabalho

Foto_Ascom_SDE-696x329.jpeg

Foto: Ascom SDE

Atuante nas áreas de Logística e Recolhimento, Manufatura Reversa de REEE, Disposição de Resíduos, Compra de Sucatas de Placas Eletrônicos, Recuperação Fiscal, Consultoria Ambiental, Take Back, Gestão da Informação e Rastreabilidade, a empresa paulista Reciclo Meio Ambiente deve abrir uma unidade em Camaçari.

A companhia assinou protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), nesta quarta-feira (2).

Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, a Reciclo Meio Ambiente pretende implantar a fábrica no município voltada para a produção de granalhas e microesferas. A unidade camaçariense terá a capacidade de produção de até 6 toneladas por hora e deve gerar 30 empregos diretos e 130 indiretos.

Dias d’Ávila

Outro investimento empresarial deve ser feito em Dias d’Ávila. Conforme a SDE, a Acque Tubos e Perfis do Nordeste prevê investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão na implantação de sua unidade industrial destinada à fabricação de tubos, painéis e revestimentos, estacas prancha de PVC com tecnologia BROLOC. A estimativa é que a fábrica tenha capacidade de produzir até 540 toneladas/ano.

A previsão é que sejam gerados até 22 empregos diretos.

scroll to top