Partidário Político

PT realiza I Encontro Estadual do Núcleo de Evangélicos

Encontro Estadual do Núcleo de Evangélicos

No próximo sábado (30/03), a partir das 8h, no Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa – PAF I da Universidade Federal da Bahia, em Salvador, acontece o I° Encontro Estadual do Núcleo de Evangélicos do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com informações divulgadas pelo Partido, o objetivo do Encontro é debater o papel dos evangélicos na construção e na defesa de um projeto democrático popular sob a dimensão do Evangelho. Para participar, é necessário fazer a inscrição através do site: https://doity.com.br/i-encontro-estadual-do-nucleo-de-evangelicos-do-ptba .

Membro da Executiva Municipal de Juventude do Diretório do PT de Camaçari, Cleison Ramos, garantiu que participará do Encontro e que acredita que este será mais um espaço de aprendizagem. “Serão abordadas das pautas que nós militantes tratamos dentro do Partido dos Trabalhadores e que também são muito parecidas com o que Deus nos deixou”, disse.

Cleison afirmou ainda que considera a iniciativa um marco para o PT da Bahia. “Quando fiquei sabendo do encontro me veio uma alegria, por saber que no partido qual faço parte tem esse olhar de não fazer distinção de pessoa, semelhante ao amor de Deus tem com todos nós. Eu encaro esse momento com um marco para o Partido dos Trabalhadores da Bahia, por vivermos num momento que setores da sociedade Evangélica vem perdendo o olhar do amor deixado pelo o Pai e pregando o ódio aos irmãos por simplesmente discordarem de ideias”, opinou.

No Encontro, será iniciado o planejamento de ações e iniciativas para a criação e/ou organização de núcleos municipais de evangélicos e evangélicas do PT.