Concursos Emprego Trabalho Trabalho

Prorrogadas inscrições para REDA da Secretaria de Saúde de Camaçari

destaque-377731-concurso

Foi prorrogado o prazo para inscrição para o Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), da Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari, que tinha previsão inicial de término para esta segunda-feira (29/04). A inscrição pode ser feita até o dia 06 de maio através da internet.

No total, são 182 vagas distribuídas entre nível técnico, médio e superior. Os vencimentos variam entre R$ 1.220,97 e R$ 7.858,34, acrescidos ainda de produtividade SUS.

As inscrições devem ser realizadas via internet, conforme informado nos editais de números 002/2019 003/2019 PSS SESAU (nível médio e técnico, e superior respectivamente) publicados no Portal da Prefeitura, na coluna Acesso Rápido, na aba “Processo Seletivo”, ou através do link. Os documentos que oficializam a extensão do prazo para inscrições até o dia 6 de maio estão disponíveis na aba “Editais” do portal da Prefeitura de Camaçari.

Após o candidato selecionar o campo de interesse (se para vagas de nível médio ou para as de nível superior), ele será direcionado a outra página, com a lista de funções seguidas dos links de inscrição. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançada” e em seguida no link disponibilizado abaixo.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor