Banner Ags9
0800 Cultural Saúde em Foco

Projeto Teatro Para Todos leva atividades culturais e de saúde para Vila de Abrantes

Foto: Rafael Martins
Foto: Rafael Martins

 

Arte, cultura, bem estar e saúde na rua, gratuitamente. É o que oferece o projeto Teatro para Todos, que acontece no próximo fim de semana na Praça da Matriz, no distrito de Vila de Abrantes, orla de Camaçari. O público poderá conferir aos espetáculos “Fanta e Pandora”, “O Corrupto”, “#GastandoAmor”, “É Das Palhaças que Eles Gostam Mais”, além da Feira da Sé e acesso à exames de glicemia e medição de pressão arterial.

Já tendo passado por Salvador e Feira de Santana, movimentando um público de todas as idades, o projeto leva para rua atividades culturais, promovendo a aproximação de espectadores que nem sempre tem acesso à espetáculos ou apresentações artísticas com frequência. A iniciativa ainda convida a Feira da Sé,  que reúne mais de 20 empreendedores criativos de Salvador e da Região Metropolitana, expondo produções próprias em moda, bijuterias, objetos de decoração, alimentação, obras de arte, livros entre outros.

No sábado (25/05), às 16h, os atores Daniel Farias e Talis Castro encenam a peça “#GastandoAmor”, um texto jovem sobre as relações afetivas contemporâneas. Na sequência, é a vez da peça “É Das Palhaças que Eles Gostam Mais”, da trupe Nariz de Cogumelo, às 17h, trazendo muito humor e o universo da palhaçaria para dialogar com um público de todas as idades.

No domingo (26), tem nova apresentação de “#GastandoAmor”, às 16h, o espetáculo “O Corrupto”, do ator Frank Menezes, ‘dando uma aula’ sobre o ‘jeitinho’ brasileiro e, às 18h30 tem “Fanta e Pandora”, as duas personagens lendárias da comédia “A Bofetada”, da Cia. Baiana de Patifaria.

O projeto Teatro para Todos foi idealizada pela Maré Produções Culturais, com realização por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania do Governo Federal, com patrocínio da Hapvida, e apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult).

Programação

Sábado (25)

16h – #GastandoAmor

17h – É das palhaças que eles gostam mais

Domingo (26)

16h – #GastandoAmor,

17h – O Corrupto

18h30 – Fanta e Pandora

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor