Cultura e Entretenimento Notícias

Projeto Teatro na Estrada apresenta gratuitamente em Salvador espetáculo #ComproVendoTrocoAMOR

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um espetáculo documentário musical sobre homoafetividade partindo da biografia do ator, performer, dramaturgo e diretor teatral Luiz Antônio Sena Jr. Essa é a montagem #ComproVendoTrocoAMOR que terá única apresentação no dia 6 de novembro, às 18h, no pátio do Goethe-Institut, em Salvador.

A entrada é gratuita e os ingressos serão limitados. As entradas estarão disponíveis a partir de 1º de novembro no Sympla.

A peça chega à capital baiana pelo projeto Teatro na Estrada, que circula pelo país com o objetivo de facilitar o acesso a produções artísticas.

Em #ComproVendoTrocoAMOR, Luiz Antônio partilha suas memórias, interpreta personagens criados a partir de suas relações, recita poemas e canta canções de diversos ritmos, conhecidas nas vozes de artistas como Gal Costa, Milton Nascimento, Geraldo Azevedo, Djavan, Alcione, Zezé Di Camargo e Luciano, Olodum, Mahmund, Silva, Lagum, Liniker e 5 a Seco.

No palco, ele estará acompanhado dos músicos Anderson Danttas, Filipe Mimoso, Ridson Reis e Roquildes Junior. A direção do espetáculo é de Marcus Lobo.