Projeto Pai Presente inicia atendimento por Whatsapp

pai-presente-whatsapp.jpg

O Projeto Pai Presente passou a contar com o aplicativo WhatsApp para esclarecimento de dúvidas e solicitações para participação. O próximo mutirão acontece no dia 13 de agosto. As partes que tiverem interesse podem entrar em contato pelo novo canal de comunicação, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, com o número (71) 98167-4922.

O Pai Presente também realiza o atendimento por telefone fixo, nos números (71) 3372-5167 ou 0800 284 2252; por email (paipresente@tjba.jus.br); nos Centros Judiciários de Solução Consensual de Conflitos – Cejusc; nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS; e nos Cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais em todo Estado.

O Projeto, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), instituído no âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia, destina-se aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

scroll to top