Programação da semana da Consciência Negra prossegue no Pelourinho

pelourinho.jpg

A programação especial que marca a semana da Consciência Negra prossegue nos Largos do Pelourinho, em Salvador, dentre shows, oficinas e demais atrações. Ainda nesta segunda-feira (19/11), o Mestre Raimundo Noronha apresenta a Oficina de Capoeira Angola, com atividades abertas ao público, a partir das 16h, no Largo Tereza Batista. A iniciativa também será realizada na quinta-feira (22).
Na terça-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, tem programação nos três largos. No Pedro Archanjo, acontece o Projeto Zumbi, com o show “Narcizinho e Pelourinho’’, aberto ao público. Tereza Batista, o Coletivo de Entidades Negras – CEN realiza diversas atividades pelo Novembro Negro, com programação aberta ao público. Já no Quincas Berro D’Água tem o evento “Cultura Conectada” apresentando o ensaio do grupo Conexão Negra, com ingressos a R$ 5 + 1kg de alimento. Todos os eventos começam às 20h.
Na quarta-feira (21), a banda A Mulherada apresenta o show “Tambores pelo fim da violência – tocar pode, bater não”, uma manifestação através das batidas de percussão para combater a violência contra mulher. O evento começa às 19h no Largo Quincas Berro D’Água, aberto ao público.
O cantor Edd Bala apresenta na quinta-feira o show “Vem verão – O Cangaceiro do futuro”. O artista reúne música, humor e diversas performances. Será às 20h, no Largo Pedro Archanjo, aberto ao público. No mesmo horário, no Largo Tereza Batista, a cantora Márcia Freire faz o lançamento do seu novo EP intitulado: “Malembá Pra Vocês”, a artista pede que o público vá de branco, por um pedido de paz a Oxalá. Os ingressos custam R$ 20.

scroll to top