Notícias Poder Público

Programa Acessuas realizou Mutirão do Bem no Phoc III, em Camaçari

Foto: Ascom/PMC
Foto: Ascom/PMC

O Programa Federal de Promoção e Inclusão ao Mundo do Trabalho, Acessuas Trabalho Camaçari, realizou durante esta terça-feira (12/11), juntamente com a Coordenação de Extensão (Copex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) Campus Camaçari, através do Programa Mulheres Mil, em parceira com o Instituto Grupo Boticário, Faculdade Metropolitana de Camaçari e Banco do Nordeste, a primeira edição do “Mutirão do Bem”.

O Acessuas  visa promover a inclusão das pessoas em estado de vulnerabilidade social no mundo do trabalho, atualmente executado no município pela Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisar e extensão e de Planejamento Estratégico (Faepe), em parceria com a Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes).

O projeto piloto consiste na oferta de serviços gratuitos à comunidade nas áreas de beleza, saúde e empreendedorismo. Nessa primeira edição, a localidade escolhida foi a Estação de Cidadania e Cultura, localizada na Av. Luiz Gonzaga, no bairro Phoc III.

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari