Professora Creonice critica ausência de mulheres na Câmara e defende educação igualitária

14045872_1078204625578958_1917891877700064610_n.jpg

Professora Creonice

“Lugar de mulher é onde ela quiser, sobretudo, na política”. Este foi o tom da entrevista da Professora Creonice ao portal Cidade Satélite. A reflexão da candidata a vereadora pelo PT, que teve 574 votos nesta eleição, ocorreu em alusão à ausência de mulheres eleitas na Câmara de Camaçari.

Servidora pública estadual e municipal na área de Educação, Creonice destacou que é vital a discussão política dentro e fora da sala de aula sem tendências ideológicas, para estimular à reflexão estudantil.

“Que o próximo governo, Executivo e Legislativo, tenha responsabilidade com o ensino infantil e fundamental, contrariando a lógica que está sendo imposta pela gestão golpista de Michel Temer, que busca retirar disciplinas ”

Continuo firme com as minhas convicções e a disposição da minha comunidade, por acreditar que o empoderamento feminino é um dos principais passos para uma sociedade mais justa e igualitária”, finalizou a educadora, que continua lecionando na Escola Estadual José de Freitas Mascarenhas e Escola Municipal Ilay Garcia Ellery.

scroll to top