Prefeitura de Camaçari aciona a Justiça contra a Coelba

prefeitura-camaçari.jpg

Foto: Agnaldo Silva/Ascom PMC

Em nota divulgada à imprensa hoje (2), a Prefeitura de Camaçari informa ter entrado com uma ação judicial, por meio da Procuradoria Geral do Município, contra a Coelba.

A ação pede através de liminar que a empresa faça a ligação do fornecimento de energia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe para que a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade volte a funcionar.

Segundo a administração municipal, a UBS está sem funcionar desde a inauguração da UPA, em dezembro do ano passado. À época, para que a nova unidade fosse aberta, o fornecimento de energia teria sido transferido do posto para a UPA.

A gestão afirma que desde o dia 2 de janeiro a Secretaria Municipal de Saúde pediu à Coelba, através da empresa LN Construtora, responsável pela construção da UPA, a ligação da energia na unidade. “Tentamos resolver amigavelmente, como a Coelba está negligenciando nossa solicitação e colocando em cheque a saúde das pessoas, esperamos que através da Justiça ela atenda nossa solicitação”, afirma o secretário Elias Natan.

Informações da Ascom PMC

scroll to top