Notícias

Prazo para produção de cartões de Natal na Costa de Camaçari começa hoje

Fonte: reprodução
Fonte: reprodução

As crianças da Costa do município já podem elaborar os seus cartões de Natal a partir desta segunda-feira (9/12) até a sexta-feira (13/12), das 10h às 16h, na Biblioteca Comunitária Ler é Preciso, em Vila de Abrantes. A iniciativa faz parte do 3º Concurso de Cartões Natalinos da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult). O desenho deve ser entregue em folha de papel A4 ou ofício, para isso, o local deixará a disposição lápis de cor, canetas hidrocor, lápis preto, giz de cera e outros materiais.

As crianças participantes deverão estar regularmente matriculadas e frequentes na escola, o que deve ser comprovado por meio da Declaração Escolar. A avaliação será com os seguintes critérios: criatividade, estética, originalidade, adequação ao tema e mensagem a ser transmitida.

O concurso é destinado para crianças de 7 a 12 anos e serão escolhidos os três melhores desenhos. Na Costa, a premiação será a mesma da sede, o primeiro lugar receberá uma bicicleta e o segundo e terceiro ganharão um tablet. A entrega ocorrerá no dia 19 de dezembro, às 10h, na Biblioteca Comunitária Ler é Preciso.