Concursos Emprego Trabalho Trabalho

Prazo para inscrição do processo seletivo da Secretaria de Saúde de Camaçari encerra na segunda (06)

sesau, seduc, sedur

O prazo para inscrição do Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari encerra às 23h59 da próxima segunda-feira (06/05).

As inscrições são via internet, conforme os editais de números 002/2019 e 003/2019 PSS SESAU (nível médio e técnico, e superior respectivamente) publicados no Portal da Prefeitura, na coluna Acesso Rápido, na aba “Processo Seletivo”, ou através do link.

Para a seleção, foram disponibilizadas 182 vagas distribuídas entre nível técnico, médio e superior, com vencimentos entre R$ 1.220,97 e R$ 7.858,34, acrescidos ainda de produtividade SUS.

Na inscrição, após o candidato selecionar o campo de interesse (se para vagas de nível médio ou para as de nível superior), ele será direcionado a outra página, com a lista de funções seguidas dos links de inscrição. Se, ao clicar no link, aparecer uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançada” e em seguida no link disponibilizado abaixo do texto.

Publicidade