Polícia Civil apreende mais de 400 litros de álcool em gel irregular em Salvador

normal_1584985730DCCPalcoolgel230320a.jpg

Na tarde desta segunda-feira (23), o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) apreendeu aproximadamente 440 litros de álcool em gel, comercializados e armazenados de forma irregular nos bairros da Boca do Rio e Pituba. O material era anunciado nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, as equipes do DCCP flagraram o proprietário de uma loja de produtos para informática comercializando álcool em gel, de forma irregular, no bairro da Pituba. Com o homem foram apreendidos 53 galões de cinco litros, 64 de um litro e 35 frascos de 300 ml. Anunciado através de redes sociais, parte do material foi apreendida em um galpão, no bairro da Boca do Rio.

De acordo com delegada Glória Isabel, que coordenou a ação, o suspeito também praticava preço abusivo. “Ele estava vendendo os galões de cinco litros, que custavam em média de R$ 50, por R$ 180. Além disso, ele fracionava o produto em frascos de 300 ml, caracterizando o manuseio irregular desse material”, detalhou.

O álcool em gel será encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o suspeito está á disposição da Justiça. As investigações continuam com objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

scroll to top