Político

Perfil de ACM Neto curte publicação #forçacorona, hashtag usada em meme sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Uma curtida polêmica foi flagrada nas redes sociais do prefeito de Salvador, ACM Neto, na tarde desta terça-feira (7). Através do Twitter, o perfil do gestor baiano registrou um “gostei” em uma publicação rotulada com a hastag #ForcaCorona, utilizada recentemente na web para zombar o resultado dos exames do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que anunciou estar infectado pelo novo coronavírus. 

A autora da publicação curtida por Neto, se refere ao presidente como ‘Bozo’ e alega não crer no diagnóstico da doença. “Não sei se acredito neste positivo do #Bozo. Desconfio de mais uma cortina de fumaça pra tirar foco de #queiroz  e #wassef . Ou quem sabe uma estratégia pra defender o uso da cloroquina. #forcacorona”, escreveu a internauta. 

Após o corrido, ACM Neto foi procurado e se manifestou sobre o assunto. O prefeito declarou que não estava sabendo do ocorrido e informou que iria procurar a assessoria de comunicação para entender o que ocorreu. “Te garanto que não foi iniciativa minha. Vou apurar. Não está certo que a assessoria, que tem acesso compartilhado comigo, se manifeste nesse tipo de coisa sem a minha autorização”, explicou o gestor soteropolitano.

LEIA MAIS: