Pedro Reis é eleito presidente da CDL e promete gestão participativa

Tv-Satélite-Pedro-Sargasso.jpg

https://youtu.be/YyEQrMtjEtM

O tradicional bate chapa deu lugar à união de projetos. As chapas 1 e 2 que disputavam a presidência da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) entraram em um consenso e Pedro Reis foi eleito presidente (CDL), tendo como vice-presidente, Dr. Hozit.

Os termos ‘independência e mobilidade’ citados por ambos na última entrevista do CS, devem dar o tom da nova gestão que tem vigência de dois anos.

Entrevistado pelo portal Cidade Satélite, no fim no entardecer desta quinta-feira, Pedro declarou que a conciliação já deu sinal do formato que a nova gestão terá. “Doutor Hozit é uma pessoa que respeito muito e esse desfecho foi o melhor pra todos. Iniciar a gestão com todos juntos é fundamental, pois precisamos de unidade”, explicou.

Sobre o cenário de uma mudança de gestão na cidade, Reis frisou que acha importante a alternância de poder e considera vital o diálogo com os poderes constituídos na cidade. “O empresariado gera emprego e renda, ajudando a população e quem está na gestão da cidade”, pontuou.

“Estamos aqui fazendo o trabalho há 20 anos. Eu comecei vendendo sapatos, calçados. Fui comerciante desde pequeno, vendendo alface de carrinho de mão, pois meu pai mantinha uma horta, e sempre foi meu maior exemplo de empreendedorismo”, relembrou Pedro Reis o atual gestor da loja Sargasso, ressaltando que o seu tradicional perfil questionador sempre irá se complementar com a sua postura agregadora, com foco no fortalecimento da classe e independência da instituição.

scroll to top