Partidário Pimenta Navalha Político

Pastor Neilton manda recado e Flávio Matos põe panos quentes

Flávio-e-Neilton

Durante os assuntos gerais, na 13ª sessão ordinária desta terça (16), o vereador Pastor Neilton (PSB) se utilizou da bancada para dar um recado direto aos edis que têm criticado a sua gestão. O parlamentar não citou nomes, mas afirmou saber quem são os dois vereadores.

“Eu só peço que nós todos juntos possamos manter o respeito ao trabalho que cada um realiza”, disse. “[Parlamentares] Se acha no direito de dizer que o vereador Pastor Neilton não resolve nada. Eu acho que você tem que ter um pouco de cuidado, até porque você está chegando agora e aí, às vezes, acha que pode fazer tudo. Porque vereador ele tem que entender que ele não executa nada. O papel do vereador é fiscalizar, fazer projetos de leis, emendas, indicações e o seu papel de fiscalizador, mas não se ache no direito que você é o bambambã da coisa e resolve tudo. Então, eu acho bom puxar o freio de mão e ter um pouco de calma. Então, eu acho que é esse o caminho. Não misture as coisas, não confunda as coisas”, completou Neilton.

O vereador Flávio Matos parece ter vestido a carapuça e com um discurso apaziguador colocou panos quentes para evitar um possível arranhão na relação dos mandatos:

“[…]Eu sou responsável por tudo que eu digo, não pelo que ouvem ou interpretam. Então qualquer dúvida. Não sei se foi comigo, mas estou aqui uma referência. O senhor vem, me pergunta a gente resolve, briga, sai na mão, sai abraçado e depois com desculpas de ambas as partes. Falo isso com maior carinho que tenho a vossa excelência[…]”, expressou Flávio Matos.