Notícias

Para oposição, comemoração dos 261 anos de Camaçari é pela esperança da mudança. Ouça entrevistas

FotoJet (5)

Neste sábado (28/09), Camaçari completa 261 anos de emancipação política, mas para políticos da oposição, no aniversário da cidade a comemoração é pela esperança da mudança da gestão municipal nas eleições de 2020.

Durante o desfile cívico que marca a data magna do Município, o ex-prefeito e ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) destacou a importância de Camaçari, mas pontuou que o governo atual é muito fraco. “Um governo do mal, que não atende aos interesses da sociedade. Tirou o social, tirou as políticas públicas de juventude, das mulheres, dos idosos”, afirmou.

“O povo reage a cada instante. […] Nesse aniversário de 261 anos temos que comemorar pela esperança de fazer a mudança em Camaçari ano que vem, tirando o governo e os forasteiros que estão na Prefeitura e colocando o povo de Camaçari”, completou o petista.

caetano

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) também disse apostar na mudança da Administração do Município. “Camaçari é uma cidade importantíssima pra Bahia, aqui tá o nosso Polo Industrial”, destacou.

“Estamos em um momento delicado, sem políticas públicas de emprego e renda no Brasil. Esse é o maior dilema que nós temos hoje no país e uma cidade industrial como Camaçari tem sofrido muito com a falta de política industrial e de geração de emprego”, afirmou Pelegrino.

pelegrino