Pagamento do auxílio ‘Salvador Por Todos’ pode ser prorrogado até setembro 

salvador-por-todos-calendario-quem-tem-direito.png

foto: divulgação/ PMS

 

Na última sexta-feira (19), a Prefeitura de Salvador anunciou que o projeto de lei que estende o programa ‘Salvador por Todos’ foi encaminhado à Câmara de Vereadores. O auxílio no valor de R$ 270, que beneficia trabalhadores informais e outras categorias que foram muito afetadas pela crise do coronavírus, tem a previsão de durar por apenas três meses. 

O novo projeto de lei foi assinado pelo prefeito ACM Neto e pretende estender o benefício por mais um mês. Contudo, segundo a Prefeitura, o texto prevê que esse prazo pode se estender, no total, por até três meses, a depender da evolução da Covid-19 na cidade.

SALVADOR POR TODOS

O Salvador por Todos já beneficiou mais de 36 mil trabalhadores, cadastrados na Prefeitura até o dia 20 de março. O auxílio, no valor de R$270, é concedido a baianas de acarajé, ambulantes, feirantes, camelôs, barraqueiros, baleiros, guardadores de carro, recicladores, taxistas, motoristas de aplicativos e mototaxistas – no caso dos três últimos, com idade superior a 60 anos.

Para saber se está cadastrado no benefício, o cidadão deve acessar o site www.salvadorportodos.salvador.ba.govbr, digitar o CPF ou Número de Identificação Social (NIS). Na página, é verificado se possui direito a receber e quando poderá fazer a retirada.

https://www.instagram.com/p/CBn1vTAhJzU/

 

scroll to top