Poder Público Político

Ouça: Parlamentares camaçarienses comentam delação de Michel Temer

Fotos: Heriks Trabuco/ DICOM Câmara Municipal
Fotos: Heriks Trabuco/ DICOM Câmara Municipal

Diante das denúncias para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro sobre informações ligadas à operação Lava Jato pelo presidente Michel Temer, o senador Aécio Neves e o ex-ministro Guido Mantega em delação da JBS revelada nesta quarta (17) pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, vereadores de Camaçari se posicionaram sobre o assunto em entrevista cedida ao Cidade Satélite.

Integrante da bancada governista, o vereador Flávio Matos (DEM) afirma que este é o momento de fazer “uma limpeza no nosso cenário político para que o Brasil volte a crescer” e dispara que “o presidente Temer não me representa, nunca me representou”.

“Esse é o momento em que nós precisamos nos preocupar com a população e mudar todo esse cenário que está aí”, completa vereador de oposição Dentinho do Sindicato (PT). O edil ainda convoca a comunidade para se manifestar: “a população tem que ir para a rua para tirar esses golpistas de lá e tentar trazer de volta o Brasil e Camaçari para o eixo”.

Colaboração Daniel Fonseca