Partidário Pimenta Navalha Político

Ouça entrevista: Tude dá declaração polêmica sobre renúncia de Eduardo Cunha

José Tude - Foto:Divulgação
José Tude - Foto:Divulgação

Em rápida entrevista ao portal Cidade Satélite, o presidente do PMDB de Camaçari, José Tude, foi categórico ao falar sobre a renúncia do correligionário e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha. Para quem esperava que o cacique do PMDB municipal iria se compadecer do “ex todo poderoso”, Cunha: surpresa.  “Um alívio para o Brasil”. Essa foi a resposta de Tude que é pré-candidato à prefeitura de Camaçari.

De acordo com o político, o partido se sentirá muito mais leve a partir de agora, principalmente, por não ter mais que responder nas ruas à população sobre o imbróglio de Eduardo Cunha. “O problema de Cunha agora é com o STF[Supremo Tribunal Federal]”, arrematou Tude.

No decorrer da entrevista, quando perguntado sobre quais os diferenciais do mesmo em relação aos concorrentes na disputa à cadeira máxima camaçariense, Tude mais uma vez não poupou palavras, assim como falou sobre a atual relação com Elinaldo e quando irão decidir de quem ficará à frente na chapa pelo projeto político de direita nas eleições de 2016 em Camaçari.

Confira tudo isto com exlusividade, na íntegra, no aúdio da entrevista do portal Cidade Satélite com Tude, abaixo:

 

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor