Notícias

Ouça Entrevista: Elinaldo alfineta Rui Costa, dá recado aos ‘secretários(as)’ e anuncia destino da Casa da Criança

Foto: Daniel Fonseca
Foto: Daniel Fonseca

Após coletiva que oficializou o plano de redução de 20 para 13 secretarias, o prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo concedeu entrevista à plataforma, Cidade Satélite. Na exclusiva, destaque para cobranças do prefeito eleito ao governador, principalmente, nas áreas de Saúde e Segurança Pública e ao posicionamento sobre perfil pretendido do novo secretariado a ser nomeado e quanto ao destino da clássica Casa da Criança em Camaçari.

Confira na íntegra a entrevista do prefeito eleito Elinaldo, no áudio abaixo:

Veja mais sobre a reforma administrativa proposta pelo prefeito eleito que reduz de 20 para 13 secretarias o Executivo Municipal

A proposta da Reforma Administrativa que reduz de 20 para 13 secretarias foi entregue na manhã desta segunda-feira para o atual prefeito, Ademar Delgado, com destino final à Câmara de Vereadores, onde o alcaide eleito garante ter no mínimo 10 votos a favor do projeto que poderá ser votado em até 10 dias e, se aprovado, entrará em vigor a partir de janeiro do próximo ano

As atividades das secretarias extintas seriam absorvidas pelas demais que se mantém. De acordo com Elinaldo, as medidas caminham para o enxugamento da máquina e liberação de verba com maior foco na população em detrimento da máquina pública.

As secretarias extintas serão: da Mulher; do Desenvolvimento do Turismo; da Habitação; de Relações Institucionais; de Articulação com Estado e União; de Ordem Pública e Sustentabilidade; e da Cidadania e Inclusão. A Limpec – Empresa de Limpeza Pública de Camaçari – é o órgão que também deve ser extinto.

As secretarias que permanecem, são as treze seguintes: Secretarias, de Governo, da Fazenda, de Educação, da Saúde, do Desenvolvimento Econômico, do Desenvolvimento Urbano, do Desenvolvimento Social, da Infraestrutura, do Esporte e Lazer, da Administração, de Cultura, de Serviços Públicos, de Trânsito e Transporte e da Agricultura e Pesca.

2

Sobre o Autor

Romero Mateus

Jornalista
MTE/BA 2956
(71) 99913-9991 / 98886-4984

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9