0800 Cultural

OSBA apresenta concerto natalino em Salvador

osba
A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) celebra o fim de mais um ano de atividades com concerto nesta semana que antecede o recesso natalino. A Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, recebe na próxima sexta-feira (21/12), às 19h, mais uma edição do tradicional ‘Concerto de Natal’. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e já estão à venda nas bilheterias do TCA, postos de vendas dos SACs Barra e Bela Vista ou no site da Ingresso Rápido.
Com o tema ‘Transbordando Sonhos’, o concerto terá a regência do maestro Carlos Prazeres, com solos do jovem pianista Cristian Budu e também da violinista Priscila Plata Rato, atual spalla da Osba, além das participações especiais do ator Jackson Costa, do Corpo de Baile Sonho de Valsa e do cantor Sidney Magal, que interpretará sucessos como ‘Sandra Rosa Madalena’ e ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’.
Mais uma vez, como nas edições anteriores do projeto, a Osba atua em parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos destinados ao Instituto Brasileiro Para Investigação de Tuberculose (IBIT).