Notícias Partidário Poder Público Político

Oposição informa que HGC passará por reforma e ampliação de leitos de UTI

Bancada de Oposição se reuniu com secretário da Saúde do Estado. Foto: Ascom Bancada de Oposição.
Bancada de Oposição se reuniu com secretário da Saúde do Estado. Foto: Ascom Bancada de Oposição.

Após reunião com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, a Bancada de Oposição de Camaçari informou que o Hospital Geral de Camaçari (HGC) passará por uma grande reforma que incluirá a ampliação da ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 12 novos leitos. A expectativa é de que as intervenções comecem em janeiro de 2018.

Os vereadores ainda relataram que foram informados que o HGC está passando por manutenção periódica, que inclui serviços de revisão das redes elétrica e hidráulica, entre outras ações.

Ainda no encontro, a Bancada de Oposição cobrou aumento no quadro de funcionários, com atenção especial para a pediatria já que seis clínicos pediátricos se aposentaram recentemente, além de solicitar a retomada na realização de cirurgias eletivas e a renovação da frota de ambulâncias.

Os parlamentares acreditam que em breve o Governo do Estado atenderá as demandas de Camaçari. A Bancada de Oposição de Camaçari é formada pelos vereadores Binho do Dois de Julho (PC do B), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), Teo Ribeiro (PT) e Marcelino (PT).

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *