Oficinas gratuitas para agentes culturais de Salvador têm inscrições abertas

Suburbio-360_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-18-1.jpg

Estão abertas as inscrições gratuitas para Oficinas de Formação e Formalização voltadas aos profissionais da área de cultura de Salvador. A iniciativa é parte integrante das ações do programa Salvador 360, eixo Cidade Criativa. O público-alvo são agentes culturais da capital baiana que atuem como pessoa física e tenham interesse em se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). As atividades também são voltadas para agentes culturais que atuem como pessoa jurídica e tenham interesse em aprender a elaborar projetos.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dezembro através da loja virtual do site do Sebrae. Os interessados devem fazer a busca por “Seminário de Elaboração de Projetos Culturais” ou em “Palestra Presencial – A importância da Formalização para Agentes Culturais – MEI”.

As aulas acontecerão nas unidades das Prefeituras-Bairro e nos espaços culturais geridos pela Fundação Gregório de Mattos, conforme cronograma. As atividades acontecem sempre das 13h às 17h, sendo o primeiro dia a Oficina de Formalização e, no dia seguinte, a Oficina de Elaboração de Projeto. Em setembro, os encontros acontecem nos dias 21 e 22, no Espaço Boca de Brasa AVANÇAR – Bairro da Paz. Em outubro, as oficinas serão realizadas nos dias 18 e 19, no Espaço Boca de Brasa Pracatum – Brotas, e nos dias 25 e 26 na Prefeitura-Bairro do Cabula.

Em novembro, as atividades acontecem nas Prefeituras-Bairro de Pau da Lima, nos dias 8 e 9, e de Valéria, nos dias 23 e 24. Os encontros em dezembro acontecem no dia 30 de novembro e 1º de dezembro, no Espaço Boca de Brasa Subúrbio 360 – Subúrbio; nos dias 14 e 15, na Prefeitura-Bairro do Cabula; e nos dias 20 e 21, na Biblioteca Municipal Edgar Santos, na Ribeira.

scroll to top