“O governador que me perdoe, mas aqui em Camaçari quem decide é o povo de Camaçari”, declara Jailce

Jailce-Andrade.jpg

Foto: Ascom / Jailce Andrade

Em entrevista ao programa Bahia no Ar [1ª edição], nesta quarta-feira, a candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade,  foi perguntada pelo radialista, Roque Santos, sobre a possibilidade de retirar a candidatura para apoiar Caetano, caso seja sugerido pelo governador, Rui Costa. De bate e pronto, Jailce, respondeu: “O governador [Rui Costa] que me perdoe, mas aqui em Camaçari quem decide é o povo de Camaçari”, rebateu, afastando a possibilidade de tal desfecho político.

No programa, também teve uma espécie de sabatina com perguntas em áudio dirigidas à candidata, de outros prefeituráveis. Jailce respondeu a uma das perguntas do candidato Elinaldo, da seguinte forma: “O candidato [Elinaldo] está muito focado na candidatura do PT; vamos esquecer o outro candidato e focar na nossa candidatura para a cidade”, assinalou.

Outro ponto destacado pela prefeiturável foi a proposta de descentralização administrativa com no atendimento das necessidades locais dos moradores do município, com uma gestão mais próxima do cidadão.

scroll to top