Cultural Música

“Nossa História”: show de Sandy e Junior em Salvador acontece neste sábado (13)

750_cultura-musica-sandy-e-junior-show-turne_2019131152257852

Salvador é a segunda cidade a receber o show de Sandy e Júnior na turnê “Nossa História”. Neste sábado (13/07), às 20h30, a dupla se apresenta na Arena Fonte Nova. Depois da capital baiana, os irmãos partem para mais oito capitais até setembro.

Ao revisitar a discografia dos 17 anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, o público pode lembrar de sucessos como Vamo Pulá, Turu Turu, Desperdiçou, Inesquecível, A Lenda, Não dá Pra Não Pensar, Love Never Fails, Quatro Estações e muitos outros hits que estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo.

Sandy atualmente lançou “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima tem o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”.

“Neste hiato de quase doze anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima.

“Nós sempre deixamos esta possibilidade no ar. Temos muito amor e orgulho pelo que construímos juntos. Acho que só estávamos esperando o momento em que estivéssemos prontos. A resposta só poderia sair de nós dois, ouvindo nossos corações e intuições, para que fosse uma entrega cheia de verdade”, pontua Sandy, que divide a direção artística com o irmão.

“Foi uma feliz coincidência, agora em 2019, completarmos trinta anos de nossa primeira apresentação na TV cantando ‘Maria Chiquinha’, no Som Brasil. Queremos nos divertir muito nestes três meses na estrada e proporcionar uma atmosfera afetiva para nossos fãs fieis que, em sua maioria, cresceram conosco. A gente tem total consciência de que hoje eles são adultos, curtem novas sonoridades. Mas acho que muitos devem se recordar do som que fazíamos na infância e adolescência com o mesmo carinho com que nós dois recordamos. E hoje as playlists podem proporcionar essas lembranças com muito mais facilidade. Já dá até pra ir entrando no clima, relembrando os ritmos, as letras”, afirma Junior Lima.

A turnê “Nossa História” estrou nesta sexta-feira (12) em Recife. Em seguida, os irmãos se apresentam em Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24/07), Curitiba (31/08), Manaus (13/09) e Belém (14/09).

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9