Notícias Partidário Político

“Não existe qualquer relação com o governo de Elinaldo”, afirma o vereador Marcelino

Foto: DICOM Câmara Municipal.
Foto: DICOM Câmara Municipal.

A polêmica sobre uma suposta relação entre o vereador Marcelino (PT) e o governo do DEM rendeu mais comentários nos bastidores da política e também foi veiculada na imprensa local. Diante dos rumores, a assessoria do parlamentar emitiu nota sobre assunto. Confira abaixo, na íntegra, o texto enviado pela equipe do edil.

Em resposta a notícia veiculada na tarde desta terça-feira, (24/10), em um site da cidade, onde afirma que existe uma parceria entre o mandato do vereador Marcelino e o governo do DEM, ele esclarece que não existe qualquer elo ou vínculo político entre ele (Marcelino) e o (DEM). “Minha história política é integra e indissolúvel. Sou oposição ao governo do DEM”, afirmou!

A Câmara de Vereadores é composta por 21 parlamentares e todos, seja da base do governo ou vereadores oposicionistas, dispõem igualmente dos cargos existentes na Casa, determinados pelo o Regimento Interno. Sendo assim, não existe qualquer tipo de “bondade” do presidente da Câmara, Oziel Araújo (PSDB). O qual apenas cumpre seu papel, garantindo o ordenamento da casa.

A mesma matéria ainda ressalta os honorários pagos ao Assessor Kaique Araújo. “Senhores, infelizmente o governo do DEM, mesmo aumentando a arrecadação no primeiro quadrimestre deste ano, mente descaradamente para a população, afirmando que não tem verba para ajustar os salários dos servidores e professores, usando como sempre, o dinheiro da nossa cidade para enriquecimento próprio. Kaique compõe a nossa equipe há mais de cinco (05) anos, e é formado em história pela Universidade Católica do Salvador e está estudando Administração Pública pela UNEB. Ele contribui com a formação de projetos, requerimentos e indicações para este mandato, contribuindo assim, com a vida do povo camaçariense”, pontou.

Segundo o edil o governo do DEM priorizou o povo de Salvador e esqueceu os camaçarienses, deixando as pessoas sem emprego e sem esperança. Ele finaliza dizendo que: “não compactuo com qualquer ideia e conceito estabelecido pelo o governo do DEM que só maltrata o povo brasileiro. Acredito que somente pelos os partidos de esquerda é que vamos avançar com políticas públicas para os mais pobres e negros deste País”.

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
Correspondente da Oposição/Camaçari
(71) 98714-2931 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *