Cultural Teatro

Musical “Ou Isto ou Aquilo” abre campanha Natal Solidário, no Teatro Cidade do Saber  

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Este ano a campanha Natal Solidário será aberta com o espetáculo Ou Isto ou Aquilo, nesta sexta-feira (11/10), às 16h, no Teatro Cidade do Saber. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser trocados por uma lata de leite em pó ou por pacotes, no peso equivalente.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), e é realizado pela parceria entre a Fecomércio, o Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio) e a Escola Educação Maior.

As crianças levam da literatura para o palco, o imaginário mundo de Cecília Meireles. O espetáculo Ou Isto ou Aquilo é baseado na obra da autora e é uma adaptação que retratará a sensibilidade e inteligência que a sociedade vive no século XXI, sempre fazendo algum tipo de escolha.

As trocas dos ingressos podem ser realizadas na Escola Educação Maior, que está localizada na Avenida Concêntrica, número 514, ou no edifício Mont Blanc, na loja Corpo e Ar e na sede do Sicomércio. No dia do espetáculo, também terá ingressos na Bilheteria do Teatro Cidade do Saber.

A apresentação é realizada pelo grupo de teatro da escola Educação Maior, que é composto por crianças de 2 a 10 anos. Para outras informações, basta entrar em contato através dos números (71) 3125-4449, 9.8189-3216, 9.8796-6197 e 3040-4455.

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari