Teatro

Musical Noviças Rebeldes inicia nova temporada no Teatro ISBA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A  Companhia Baiana de Patifaria retorna a partir de 03 de março para o Teatro ISBA, localizado na Avenida Oceânica – Ondina, com o musical Noviças Rebeldes. A nova temporada, que vai até 08 de abril, será apresentada aos sábados e domingos, às 20h. Noviças Rebeldes é um dos maiores sucessos na trajetória da trupe, que conta com um repertório que soma oito espetáculos (Abafabanca, A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco, e Fora da Ordem).
A montagem da Cia Baiana de Patifaria é a primeira no mundo com elenco totalmente masculino e tem direção de Wolf Maya, diretor de TV e um importante nome do teatro musical no Brasil. Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras irão trazer atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação.
Uma das renovações será a mudança na playlist de músicas que homenageiam artistas da música baiana e brasileira. “Estamos vindo de um período carnavalesco em que muitas músicas ganham projeção nacional. Queremos homenagear esses artistas que fizeram e fazem a alegria musical do nosso povo”, conta Lelo Filho, ator e assistente de direção do espetáculo.

Serviço:
O quê: Noviças Rebeldes – Cia Baiana de Patifaria
Onde: Teatro ISBA – Avenida Oceanica, 2717 – Ondina
Quando: 03 de março a 08 de abril, SÁBADOS e DOMINGOS, às 20h
Quanto : Inteira: R$ 60,00/meia: R$ 30,00

Fonte: Correio da Bahia

Sobre o Autor

Redação AGS9

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *