Cultural Teatro

Musical “A Vaca Lelé” em cartaz neste fim de semana em Salvador

WhatsApp-Image-2018-09-27-at-10.59.38

“Um musical para todas as idades” este é o subtítulo do infanto-juvenil “A Vaca Lelé”, espetáculo da Cia Baiana de Patifaria que está em cartaz neste fim de semana em Salvador. A apresentação acontece neste sábado (27/10) e domingo (28), às 16h, no Teatro Módulo, na Pituba. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria ou no site www.ingressorapido.com.br.

“A Vaca Lelé” trata de temas como a liberdade e a cultura da não violência. O espetáculo discute ainda o ideal de todo homem – a realização de seus sonhos – contando a estória de Matilde, uma vaquinha que sonha em ter asas e voar para conhecer outros lugares. Cada personagem em cena apresenta à vaquinha Matilde, também chamada de Lelé, um novo sentimento e uma nova experiência.

A montagem, que se comunica com espectadores de diferentes gerações, foi relançado em sua quarta versão desde 2001, com novo elenco – Lelo Filho, Marcos Barreto, Mário Bezerra e Rodrigo Villa, que dão vida a vaquinha Matilde, a Mosca, a Cigarra, o Vaga-Lume, o Pardal, a Galinha, o Touro e o Espantalho. Escrita pelo premiado autor paulista Ronaldo Ciambroni, o musical infantil tem trilha sonora original especialmente composta pelo músico André Rangel, cenário de Maurício Pedrosa e figurinos assinados por Miguel Carvalho.

O espetáculo retorna ao Teatro Módulo, nos mesmos horários, nos dias 03 e 04 de novembro. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 2102-1350.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *