Notícias Político

Moradores do Cristo se reúnem com a EMBASA para tentar resolver falta d’água

Reunião Embasa

Moradores do Cristo Redentor e Região fizeram reclamações, referente à falta de água no bairro. Para tentar sanar o problema foi realizada uma reunião na manhã desta sexta-feira (08.02), com a gerente da EMBASA, Tais Vieira e os moradores locais. Participaram do encontro os vereadores Jackson (PT) e Jamelão (DEM).

Paraguai, vice-presidente da Associação de Moradores do Cristo Redentor, esclarece que os Carros-pipa não atendem a demanda. Segundo Paraguai, ‘muitas vezes a água do carro acaba antes de conseguir chegar em todas as casas de uma rua’.

Na reunião a gerente Tais informou que novos poços serão instalados e um deles ficará disponível para abastecer à região do Cristo e adjacências.

O vereador Jackson (PT), esteve presente e fala sobre o objetivo do encontro. “Intermediamos junto à gerente Tais Vieira e, lá ela ouviu a demanda da população”. Enquanto não se regulariza o fornecimento de água, estão sendo enviados Carros-pipa para o local. Mas não é isso que a população que paga seu recibo todo mês deseja, eles querem a água caindo na torneira.

Ouça a entrevista: