Modelo mirim negra, inicia curso de passarela

modelo-preta-Thiago-Rosarii.jpg

Foto: Thiago Rosarii

Quem tem o sonho de ser modelo não perde de vista à vontade de desfilar pelas grandes e famosas passarelas da moda. Esses corredores do sucesso tem um peso infinito e um valor inestimado na vida de quem sonha em um dia brilhar neste mundo tão disputado e na maioria das vezes agressivo. Tudo isso, porque esse ou essa profissional precisa desenvolver com muito talento, determinação e empenho a arte de expor roupas de grandes grifes, e aliado a isso, algumas regras como critérios rígidos de peso, altura e medidas precisam ser seguidas.

E mesmo sabendo das cobranças e obstáculos a modelo mirim negra Lis Dórea vai superar todas as barreiras sobre tudo o racismo e participará  do curso model fashion, no final de janeiro e com o apoio dos pais a modelo seguirá com as recomendações. E se for da compreensão de dona Zuleide de Souza a mãe da modelo esse conhecimento será de grande importância  “Esse curso irá trazer uma colaboração para o desenvolvimento de Lis como modelo e agrega muito conhecimento para a carreira que a nossa pequena escolheu”,

O curso de passarela traz o treinamento de postura, fazendo a modelo entender algumas necessidades de alguns andamentos exigidos no mercado como: alinhamento dos pés; alinhamento da coluna; alinhamento dos ombros; alinhamento de cabeça ou queixo. Sem esquecer de destacar que a expressão corporal e as técnicas de passarela estão sempre juntas, e são também temáticas abordadas neste curso, que desenvolve com os modelos as técnicas de passarela e movimentos, marcação de passarela, pivô e retoner.

Antes desse aprendizado a pequena liz mostra que tem dinâmica e postura com ações de empoderamento da criança negra com as postagens em sua rede social.

 

 

 

scroll to top