Diário de Gênero Mercado e Negócios

‘Lidere como uma Garota’: Evento da Bahia Norte discute protagonismo feminino

foto: divulgação / CBNORTE
foto: divulgação / CBNORTE

  

Não é novidade para ninguém a luta das mulheres por igualdade. A cada dia mais e mais mulheres têm conquistado espaços que antes eram reservados apenas aos homens, seja na indústria, na medicina, na ciência ou em outros campos. Ainda assim, um número reduzido de mulheres ocupa cargos de chefia e liderança. Para incentivar o debate sobre esse assunto, na próxima sexta-feira (12), às 16h, a Concessionária Bahia Norte promove o evento ‘Lidere como uma Garota’.  

O evento é online, gratuito e tem como objetivo abordar o tema da liderança feminina. Para participar, basta acessar os links disponíveis no site da Bahia Norte e nas redes sociais (@cbnorte).   

“A importância da liderança feminina se baseia em inspirar e ser referência para outras mulheres, fazendo com que elas passem a acreditar mais em si mesmas”, afirma Jocileide Santos, líder operacional da CBN.  

Na ocasião, participam do evento a líder operacional da Bahia Norte Jocileide Santos, a Coordenadora de Autonomia da Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia, Michelle Fraga e a líder comunitária e diretora do CMEI Bosque das Bromélias, Cristiane Cirne. 

 SERVIÇO

 Evento:  Lidere como uma Garota – Concessionária Bahia Norte

Data e hora: Sexta-feira (12), às 16h

Local: links disponíveis no site da Bahia Norte e nas redes sociais (@cbnorte).   

Valor: Gratuito