Lavagem de Jauá: “Uma grande festa cultural”, classifica o prefeito Elinaldo

68c9ea77-cbd9-4f9c-b942-ccbfdf36b860.jpg

Foto: Jonas Gabriel

Em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes, a lavagem de Jauá foi aberta nesta sexta-feira (25/01) com o tradicional cortejo religioso. “É uma grande festa cultural”, classificou o prefeito Elinaldo Araújo, que aproveitou para rogar ao padroeiro da localidade por um bom ano. “Que 2019 seja um ano de paz, saúde, prosperidade e que a economia cresça, gere emprego e renda para o nosso povo. Viva Bom Jesus dos Navegantes!”, exclamou.

Este é o primeiro ano durante a administração de Elinaldo em que a lavagem de Jauá é realizada. “Depois de dois anos de muita luta, arrumamos a casa administrando o município com muita responsabilidade”, afirmou, ao justificar que a festa não foi realizada em 2017 e 2018 por conta da crise econômica. “A crise no Brasil atinge muito Camaçari porque temos o Polo petroquímico e automotivo. Camaçari, quando a economia cresce, ela dá um salto. Mas quando desce, ela também desce de maneira muito rápida”, argumentou.

“Foram dois anos de muita responsabilidade. E graças a Deus, o município está organizado, com uma saúde melhor, educação melhor, esporte e cultura mais fortes”, finalizou.

Foto: Jonas Gabriel

Foto: Jonas Gabriel

scroll to top