Camaçari Poder Público Político

Júnior Borges reforça desejo de retomada da Câmara Itinerante em Camaçari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O democrata Júnior Borges vereador e presidente da Câmara Municipal de Camaçari, realizou uma reunião com todos os edis ontem (2), para alinhamento da abertura dos trabalhos legislativos no que diz respeito às atividades em plenário, cuja retomada está agendada para o dia 18 de fevereiro.

Durante o encontro, Júnior Borges ressaltou a importância do exercício parlamentar para, além de garantir a efetividade da democracia no município, reforçar a participação popular no cotidiano da Casa Legislativa. O presidente da Câmara reafirmou ainda a intensão de resgatar as sessões itinerantes. “Vamos nos aproximar mais da população, levando a Câmara para os bairros e comunidades mais distantes, possibilitando uma maior interação com os cidadãos”, declarou.

O uso de recursos tecnológicos para dinamizar e modernizar as atividades legislativas, também foi pautado na reunião, ocasião em que foi confirmada a criação do painel eletrônico, que funcionará durante as sessões. “Queremos implementar uma gestão moderna e participativa, que represente bem os anseios da população e dialogue com as pessoas. Essa é a essência do que temos planejado para o biênio que se inicia”, resumiu.