Partidário Poder Público Político

Jackson fala sobre decisão partidária, maior votação entre os petistas e prioridades em 2017

jacson1

Apesar do contexto nacional e municipal desfavorável à legenda, o vereador Jackson (PT) foi o mais votado do partido e o quinto mais votado em Camaçari no cálculo geral com 2.167 votos. O edil que vai para o seu segundo mandato tem umbigo político radicado no bairro do Gravatá e ressaltou em entrevista ao Cidade Satélite, que vai dar continuidade,  planejar e ampliar o trabalho social voltado a toda população, principalmente, para  a juventude. “Não podemos continuar a perder nossos jovens para o mundo das drogas”.

Perguntado sobre o resultado da votação, o vereador refletiu: “Esperávamos uma votação mais expressiva. Se compararmos 2012 com este ano, não tivemos um vereador acima de 2500 votos. Mas a população é sábia e o voto do povo é soberano”.

Após ter sido eleito em 2012 pelo PV e migrado posteriormente para o Solidariedade, Jackson disputou a última eleição pelo PT. Questionado sobre o porquê teria ingressado na legenda, justamente no período mais turbulento do partido, o vereador respondeu que seguiu aconselhamento de amigos políticos mais experientes para tomar a decisão e não se arrepende; finalizando a entrevista com a seguinte reflexão: “Há pessoas boas em todas as classes e segmentos”.

Ouça a entrevista completa abaixo: