0800 Cultural Música Teatro

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de Cinema e TV, Música e Artes Cênicas em Salvador

Oficina-Boca-de-Brasa-360_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-10

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Cinema e TV, Música e Artes Cênicas nos Espaços Culturais Boca de Brasa localizados no Subúrbio 360 e Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria, em Salvador. Os interessados devem comparecer ao local ou entrar em contato através do número de celular/WhatsApp (71) 99989-7444 até a próxima sexta-feira (05/04), das 9h às 20h, para fazer a inscrição.

Na área de Cinema e TV, a oficina Usina de Imagens será ministrada por Dayane Sena e acontecerá às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, no CEU Valéria, e das 18h às 21h, no Subúrbio 360. As turmas de, no máximo, 25 alunos e carga horária de 120 horas em cada unidade, são voltadas para pessoas a partir de 16 anos. O conteúdo prevê base teórica focada na área de Cinema e TV, necessária para o entendimento do processo de desenvolvimento audiovisual nas diversas etapas, desde a idealização até o produto final que consiste na produção audiovisual específica.

Os interessados em Música podem participar da oficina Do Tambor ao Computador, ministrada por Nairo Lima e voltado para pessoas interessadas em música ou em atuar na área, mesmo sem experiência, além de agentes culturais, músicos, DJs, locutores, técnicos de som, radialistas, professores de música e produtores musicais. O curso tem carga horária de 120 horas e englobará duas turmas de 20 alunos em cada espaço. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h (CEU Valéria) e das 18h às 21h (Subúrbio 360), e abordarão os temas “Iniciação Musical: Leitura Rítmica” e “Iniciação à Percussão: Ritmos Brasileiros”.

As Artes Cênicas serão abordadas na oficina O Corpo da Cena, ministrada por Zeca de Abreu no CEU Valéria às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e no Subúrbio 360, às sextas e sábados, das 9h às 12h. O público-alvo é formado por jovens e adultos, distribuídos em turmas de 20 alunos – uma em cada unidade. Com carga horária de 120h, as aulas compreendem um módulo introdutório para percepção do perfil e desejos dos alunos e outro módulo com conteúdos de Teatro e Dança.

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9