Cultura e Entretenimento

Inscrições abertas para a 3ª Mostra Sesc de Cinema

sesc-mota

Cineastas independentes podem inscrever seus trabalhos para participar da 3ª Mostra Sesc de Cinema. O procedimento deve ser feito até o dia 15 de abril, por meio do endereço eletrônico www.sesc.com.br/mostradecinema, onde também está disponível o edital.

A edição de 2019 conta com uma novidade: é composta pelas categorias Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infantojuvenil. A comissão da mostra, formada por profissionais e especialistas das áreas de cultura e de cinema, avaliará obras já prontas, curtas, médias e longas-metragens de produtores nacionais, permitindo a divulgação dos trabalhos em todo o Brasil.

A Mostra acontece de 01º de novembro a 15 de dezembro de 2019. As obras selecionadas para os panoramas estaduais serão exibidas somente nos âmbitos de seus respectivos estados. Os filmes selecionados para o Panorama Brasil e Panorama Infanto-juvenil serão exibidos em todos os estados brasileiros.

A Mostra premiará cinco obras audiovisuais em serviços de produção, pós-produção ou distribuição, no valor máximo de R$ 20 mil; até sete obras infantojuvenis com licenciamento dos direitos autorais, para exibição pública e pelo período de dois anos, no valor total de R$ 20 mil por obra; e o Sesc TV premiará obras a seu critério, para inserção em sua grade de programação.

O projeto tem como objetivo descentralizar e equalizar a participação de todas as regiões do país na produção audiovisual brasileira e facilitar o acesso do público a filmes produzidos dentro e fora dos centros urbanos.

Sobre o Autor

Redação

Redação

5 Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário
  • Thanks for your marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you may be a great
    author.I will make certain to bookmark your blog and may come back later in life.
    I want to encourage you to continue your great writing,
    have a nice afternoon!

  • Unquestionably imagine that that you said.

    Your favorite justification seemed to be at the
    web the easiest factor to bear in mind of. I say to you, I definitely get annoyed at the same time as people think about worries that they plainly do not recognise about.
    You managed to hit the nail upon the top as neatly as outlined out
    the entire thing with no need side-effects , folks could take a
    signal. Will probably be again to get more. Thanks

  • An interesting discussion is definitely worth comment.
    I do believe that you ought to publish more on this
    subject matter, it may not be a taboo subject but
    usually people don’t discuss such subjects. To the next!

    Kind regards!!