Banner Ags9
Notícias

Iniciado cadastramento e recadastramento da meia passagem estudantil para ferry e lanchinha

normal_1562863536FBAnnaNery

Está aberto o processo de cadastramento ou recadastramento do benefício de meia-passagem estudantil para a travessia no sistema Ferry-boat e sistema de Lancha.

Tem direito a meia-passagem os estudantes residentes nos municípios de Itaparica e Vera Cruz, regularmente matriculados em cursos presenciais situadas em Salvador ou municípios vizinhos.

Semestralmente cerca de 600 alunos de instituições de ensino superior ou técnico-profissionalizante (reconhecidas pelo MEC) realizam a atualização cadastral.

Para realizar o cadastramento ou o recadastramento do benefício os alunos devem comparecer até o dia 15 de agosto no posto da Agerba do Terminal Marítimo de São Joaquim, nos horários de 9h às 12h e 13h30 às 15h30. Diariamente são distribuídas 30 senhas, sendo 20 delas pela manhã e 10 à tarde.

Para realização do procedimento, é preciso estar portando o comprovante de matrícula original, uma foto 3×4 atual, além de originais e cópias do comprovante de residência do município de Itaparica ou Vera Cruz, documento de Identidade e CPF .

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9