Camaçari Poder Público

Içamento no Viaduto do Trabalhador inicia segunda etapa; confira horário de suspensão da via

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A execução da segunda etapa do içamento das do Viaduto do Trabalhador, foi iniciada na manhã deste sábado (19). O gestor municipal aproveitou para tomar ainda mais conhecimento acerca do andamento da obra, dos próximos passos, bem como, dos prazos para conclusão.

Serão içadas um total de 13 vigas, nove neste sábado e as demais, no domingo (20/12). A mesma quantidade de vigas já foram içadas anteriormente. Com isso, está garantida 90% da conclusão da implantação das estruturas. Faltando apenas mais 13, do eixo secundário.

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) – pasta responsável pela fiscalização da obra – em seguida, acontece a concretagem da laje. Os serviços de terraplanagem, de base e pavimento e de terra armada estão em execução. Além disso, já foram iniciados os trabalhos de paisagismo e iluminação.

Por se tratar de um procedimento que requer utilização de maquinário de grande porte e isolamento da área central e periférica do viaduto, o tráfego de veículos e pedestres na via fica interditado, durante os dois dias, das 6h às 15h. Anteriormente, foi divulgado que seria das 6h às 8h e das 11h às 15h.