Notícias Saúde

Hospital Israelita Albert Einstein manifesta interesse em assumir gestão do Hospital Metropolitano

Foto: GOVBA/Divulgação
Foto: GOVBA/Divulgação

Localizado na Estrada da Quengoma, bairro Jardim Castelão, em Lauro de Freitas, o Hospital Metropolitano já está com as obras concluídas e aguarda o leilão programado para o final do mês para iniciar as atividades. A unidade hospitalar será administrada em Parceria Público Privada (PPP).

Conforme o governador Rui Costa (PT), delegação do Hospital Israelita Albert Einstein inspecionou o equipamento na última semana e manifestou interesse em assumir a gestão via PPP.

Com mais de 60 anos de atuação, somente na cidade de São Paulo o Einstein administra 23 unidades públicas de saúde, além do hospital que é referência em tratamentos com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

A expectativa é que quando o Hospital Metropolitano for entregue se torne referência para casos de urgência e emergência, trauma, AVC, neurologia e medicina nuclear. O hospital vai atender pacientes de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz.

Mais uma boa notícia para a #saúde na #Bahia! Mesmo com os desafios que estamos enfrentando por causa da pandemia, os…

Publicado por Rui Costa em Domingo, 10 de janeiro de 2021