No Poder Público Notícias Poder Público Político

Horto Florestal: Prefeito Elinaldo cutuca gestão anterior, é ovacionado por público e diz que “apanhou” e “sofreu”

Foto: Kelvi Lima
Foto: Kelvi Lima

“Nós encontramos o Horto abandonado, nós encontramos o Horto sem funcionar”

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, autorizou as obras de requalificação do Horto Florestal nesta quarta-feira (12). Durante o evento, o gestor de Camaçari ressalta o investimento de quase R$ 8 milhões em uma das “grandes obras que irão transformar a nossa cidade”, afirma.

Elinaldo diz ainda que a realização dessa obra é também uma forma de a gestão municipal cuidar do centro histórico. “Nós estamos lá organizando o antigo cinema, estamos organizando a nossa antiga Prefeitura e Câmara […] e estamos também organizando a nossa estação, que vai transformar ali, o Centro da cidade, pontua.

O chefe do Executivo Municipal aproveita seu discurso para cutucar a gestão anterior e o mesmo afirma que “sofreu” e “apanhou” ao se referir à maneira como encontrou o Horto Florestal em sua gestão.

“O prefeito Elinaldo, gente, apanhou, sofreu! Aqueles que nos deixou o Horto desse jeito vem aqui gravar videozinho, dizendo que o prefeito abandonou o Horto. Não! Nós encontramos o Horto abandonado, nós encontramos o Horto sem funcionar. […] Eu sabia o que eu tava fazendo. Não vai ser um Horto simples como falou o vereador Adalto (se referindo ao edil Adalto Santos), vai ser um parque. Vai ser um lugar que as pessoas vão ter o prazer de visitar, afirma Elinaldo ovacionado por apoiadores no local.

A verba de R$ 7,5 milhões para a obra é proveniente da Corporação Andina de Fomento (CAF) – conhecida como Banco de Desenvolvimento da América Latina. O ato reuniu moradores, representantes da Câmara de Vereadores e integrantes do secretariado municipal.

 

 

Foto: Kelvi Lima