Brasil Cultura e Entretenimento Notícias

Grupo de hackers Anonymous Brasil libera dados do caso Marielle Franco e aponta para filho de Bolsonaro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (4), o grupo de hackers Anonymous Brasil liberou dados sobre o caso Marielle Franco. A “verdade” divulgada aponta para o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) como mandante do crime. Informações pessoais de pessoas confirmadas e outras supostamente envolvidas na morte da vereadora do Rio de Janeiro estão disponíveis, como CPF, número de cartão de crédito, filiação, telefones e endereço.

 
“Não queremos trazer notícias não verdadeiras, não somos nenhum grupo iniciante e nem estamos com o propósito de fama, diferente de todos os grupos brasileiros, aqui nós apuramos os fatos e trazemos conforto e conhecimento sobre o que estão nos escondendo, aqui nós apoiamos todos, nós? Somos negros, asiáticos, judeus, muçulmanos, lgbt, e toda classe oprimida e desfavorecida! Vocês não estão sozinhos, estamos com vocês”, diz o início do texto de esclarecimento que antecipa uma série de links e vídeos sobre como funcionou o suposto planejamento da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes .

 


O grupo de hackers apontou para Flávio Bolsonaro como o integrante da família presidencial que atua junto com a milícia. Nesta nova exposição de dados, foram divulgadas informações sobre de Ronnie Lessa e a esposa, Elaine Pereira Figueiredo, Elcio Vieira de Queiroz, Alexandre Motta de Souza, Rodrigo Jorge Ferreira, Camila Moreira, apontada como advogada que “atrapalhou as investigações”, Bruno Pereira Figueiredo, cunahdo de Ronnie Lessa, José Márcio Mantovano e Josinaldo Lucas Freitas, que seriam amigos de Ronnie e “ocultaram armas”.

 

“Conclusão? Parece que a família bolsonaro é a mandante. Também parece que agora temos vários motivos para duvidar da postura do nosso querido presidente! #MarielleVIVE”, finalizou a postagem do grupo que se autodenomina Anonymous Brasil .

Sobre o Autor

Avatar

jornalismo

6 Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário
  • This design is wicked! You obviously know how to keep a reader amused.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job.
    I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

  • It is in reality a great and useful piece of info.
    I am happy that you just shared this useful info with us.
    Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

  • I have read some good stuff here. Definitely value bookmarking
    for revisiting. I surprise how much attempt you put to create the sort of magnificent informative
    web site.

  • Vejo que existem pessoas que não tem o que fazer mesmo… Bando de desocupados, pendura uma melancia no pescoço que aparece melhor. Mentes vazias que estão aí pra aparecer e arrumar confusão… Garanto que se trabalhasse, não teriam tempo pra isso.