Notícias

Greve Geral: “Foram mapeadas 16 áreas para bloqueio em Camaçari”, declara diretor sindical

IMG_9333

O dia 30 de junho deve ficar marcado pelos atos de abrangência nacional em repúdio à política adotada pelo governo Michel Temer, principalmente no que tange às Reformas Trabalhista e Previdenciária. De acordo com o diretor na CTB, Everaldo Vieira, foram mapeados 16 áreas que serão bloqueadas pela militância de “quatro centrais sindicais, 16 sindicatos e 14 entidades incluindo do movimento social”, comentou, destacando que a Via Parafuso, a Avenida Henry Ford, início da Cetrel são alguns dos pontos de mobilização.

IMG_9391

Mirela, que é liderança jovem do coletivo petista Paratodos frisou que: “Vamos compor dois atos, um na via parafuso e outro na campo grande. Tanto secundaristas e universitários farão parte do ato integrado”. Sendo seguida do vice-presidente da legenda no município, Bispo da Cultura: “Os quatro vereadores do partido estão confirmados neste ato que busca agregar todos para que lutemos contra o plano deste governo ilegítimo de Michel Temer que quer retroagir com direitos conquistados com muita luta pelos trabalhadores brasileiros”, finalizou.

IMG_9382

O capoeirista e também diretor sindical, Jorge Picapau, reforçou a luta sinalizando que a sociedade civil também marcará presença no ato que deve iniciar desde as 4h da manhã em diversos pontos da sede e orla da cidade, com foco nas principais avenidas e centros nervosos de trânsito.