Cultural Música

Gratuito: música de Quinta faz performance de verão neste sábado (12) em Salvador

musica_de_quinta_foto_andreamagnoni
Aproximação afetiva e artística com moradores e transeuntes. Esse é o objetivo do Música de Quinta, performance-musical d’A Outra Companhia de Teatro, que durante o verão vem ocupando quinzenalmente o Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo. A próxima apresentação acontece neste sábado (12/01), às 15h, e conta com a participação do cantor e percussionista soteropolitano Mamah.
O cantor, produtor, compositor e percussionista Mamah  acaba de lançar videoclipe e EP homônimo Funk Nagô, pelo selo KaFundó Records. Afirmando suas raízes musicais afro-baianas e influenciado pela música da diáspora africana – afrolatina, afrobeat, dub jamaicano – Mamah – nascido no bairro Amaralina, em Salvador – participará do projeto acompanhado do Coletivo di Tambor, grupo percussivo baiano idealizado por ele.
A performance-musical do Música de Quinta é realizada pelos integrantes d’A Outra Companhia de Teatro com a participação de músicos convidados, entre eles, o baixista Moisés Rocha e ator-performer Thiago Romero. O repertório traz canções de Ivete Sangalo, Jammil, Timbalada, É o Tchan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Larissa Luz, entre outros.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *