Militância Social Notícias

Gratuito: evento Mulheres de 40 reúne moda, bate-papo e representatividade feminina

mulheres-de-40

Intervenções artísticas, moda, bate-papo e representatividade feminina. É o que deve reunir o evento Mulheres de 40, que acontece com entrada gratuita nesta quarta-feira (21/03), a partir das 18h, no Teatro Eva Herz, no Salvador Shopping.

Refletindo o papel da mulher contemporânea, o evento destaca a importância de falar sobre as conquistas obtidas ao longo dos anos e os desafios ainda enfrentados em sociedade.

Na sua primeira edição ao vivo, a Coluna Quanta – sob comando de Flávia Azevedo, levará ao palco do teatro um grupo de mulheres fortes, com mais de 40 anos, para discutir juntas com a plateia, temas como prazer feminino, violência doméstica, direito feminista e empreendedorismo.

Para estimular o debate, estão confirmadas as presenças da advogada Mariana Régis, especializada em Direito da Família e fundadora da Rede Nacional da Advogadas Familistas Feministas e Mediadora de Conflitos; a baiana de acarajé Elaine Michele Assis Cruz, filha de Dinha do Acarajé; a major Denice Santiago, idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na PM-BA; e a terapeuta tântrica Satta Prem.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *