0800 Cultural Teatro

Funceb abre 80 vagas gratuitas para curso de teatro

foto_nila_carneiro_7

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 80 vagas gratuitas para o Curso de Teatro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). O procedimento deve ser feito através do link https://forms.gle/DYLhvmEqtGNSao1R9 até a próxima terça-feira (23/04).

Neste ano, haverá quatro turmas: o Curso de Teatro (Iniciação) com o professor Ronaldo Braga, cujas aulas acontecem às terças e quintas, das 9h às 12h (Turma 1), e das 14h às 17h (Turma 2). Além do Curso de Teatro (Intermediário) com a professora Christiane Veigga, com aulas às quartas-feiras de 9h às 12 (Turma 3), ou às sextas-feiras de 9h às 12 (Turma 4). Cada turma terá 20 vagas.  No curso de Iniciação não é exigida prévia experiência em artes cênicas e o limite de inscritos nesta modalidade é de 600 candidatos.

Já o curso Intermediário terá limite de 300 inscritos, e é destinado a pessoas com idade entre 18 e 60 anos com experiência prévia em Teatro. Na audição desta modalidade, cada inscrito deverá apresentar um texto de forma cênica, escolhido dentre os apresentados na inscrição, bem como um talento em outra linguagem (dança, música – instrumento e/ou voz –, circo, performance, etc).

O calendário de audições por grupo será divulgado na quinta-feira (25). Por lá os inscritos poderão conferir o dia, horário e local que serão avaliados, bem como demais instruções desta etapa. O período de audições será de 29 de abril a 07 de maio, ocorrerá pela manhã e à tarde, em datas específicas no CFA e Escola de Dança.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 10 de maio e o período de matrícula será de 13 a 15 de maio. No ato da matrícula será cobrada uma taxa de R$ 20. As aulas começam no dia 21 de maio.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *