Notícias Poder Público Político

Fruto de indicação de Bira Corôa, Rui assina ordem de serviço da maternidade de Camaçari

bira-coroa-1

A tão sonhada maternidade de Camaçari começou a virar realidade nesta sexta-feira (16), quando o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para construção. A obra que é fruto da indicação nº 18.953/11 de autoria do deputado estadual Bira Corôa terá como prioridade a realização de partos normais e vai liberar diversos leitos do Hospital Geral de Camaçari (HGC) que hoje são ocupados pela modalidade.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa pelo atendimento de uma demanda de décadas dos camaçarienses, pois é uma indicação que nosso mandato fez em 2011, quando o governador ainda era Jacques Wagner. Sobretudo é uma conquista para a saúde do povo de Camaçari e da Região Metropolitana de Salvador”, declarou Bira Corôa.

A Maternidade de Camaçari será equipada pelo governo do Estado e vai ser construída em uma área que integra a área do HCG, localizada no bairro Jardim Limoeiro, com gestão do Município de Camaçari. O ato que será celebrado no HGC, às 10h, ainda marca a entrega da ala de bioimagem digital que funcionará no hospital.

unnamed

 

Ascom Bira Coroa

Sobre o Autor

Romero Mateus

Jornalista
MTE/BA 2956
(71) 99913-9991 / 98886-4984

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *