Notícias Satélite RMS

Frente fria chega ao estado. Veja previsão do tempo para os próximos dias

Foto: Camila São José
Foto: Camila São José

Uma frente fria avança pelo litoral baiano a partir desta quarta-feira (17), trazendo chuvas para quase todo estado, atingindo, principalmente, o sul da Bahia, a capital, Recôncavo e Região Metropolitana. Em Camaçari, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas hoje variam entre 21°C e 33°C, a velocidade dos ventos vai de fraco a moderado e deve chover durante todo o dia.

Ainda de acordo com o Inmet, o tempo deve continuar nublado na quinta (18) e sexta-feira (19). A chuva deve permanecer, com mínima de 22°C e máxima de 28°C. Somente na sexta há possibilidade de sol entre nuvens. No sábado, a chuva pode dar uma trégua e a temperatura aumenta um pouco, variando entre 22°C e 29°C, mas haverá muitas nuvens. Já no domingo (20), a previsão é de sol entre nuvens e máxima de 28°C.

Ilustração: Inmet
Ilustração: Inmet
Ilustração: Inmet
Ilustração: Inmet

 

 

 

 

Essa é uma boa notícia já que os níveis dos principais reservatórios que abastecem Salvador e RMS está baixo (Joanes I e II, Ipitanga I e II e Santa Helena) e o estado segue em alerta de racionamento.

Segundo informações do Clima Tempo nos próximos quatro dias pode chover 51 mm e a umidade relativa do ar deve passar dos 60%.

 

Sobre o Autor

Camila São José

Jornalista - DRT/Ba 5124

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *