Emprego e Renda Estágio Notícias

Ford abre inscrição para programa de estágio voltado à diversidade em Camaçari e São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Programa de Estágio 2020/2021 da Ford está com inscrições abertas e vai priorizar a participação de mulheres, pessoas negras, LGBTI+, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos. O processo seletivo tem o apoio da Curadoria de Talentos da Mais Diversidade.

As vagas são para unidades da montadora em Camaçari, São Paulo, Tatuí e Taubaté. As inscrições vão até 28 de outubro, no site do programa.

Para participar é necessário ter previsão de formação a partir de dezembro de 2022. Serão aceitos estudantes universitários dos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Sistemas da Informação. Além disso, também é exigido conhecimento em Pacote Office a partir do nível intermediário.

Aprovados receberão bolsa auxílio, Gympass, seguro de vida, descontos de funcionários em automóveis, alimentação e transporte, e exercerão uma jornada diária de 6 horas. O estágio tem duração máxima de dois anos.

Clique aqui para maiores informações.